Star vs the forces of evil

Resultado de imagem para star vs the forces of evil

Acredito que já está mais do que na hora de falarmos sobre o desenho que deu origem ao nome do blog (falei sobre isso aqui) e que é o que estou mais viciada no momento. Star é futura rainha de Mewni e depois de receber sua varinha mágica e trazer o caos ao reino, é mandada para a Terra como estudante de intercâmbio. É acolhida pelos pais de Marco, seu colega de classe, que acaba virando seu melhor amigo e que ajuda a derrotar  diversas vezes o inimigo de Star, Ludo, e seus capangas que querem pegar sua varinha, apesar de Ludo não ter ideia do que vai fazer quando consegui-la. Mas Star não precisa de Ludo para criar confusão.

Ela transforma sua professora em um monstro, quase faz com que seus amigos morram em outra dimensão, praticamente destrói o campo de futebol da escola. Ou seja, Star atrai confusão para si o tempo todo, o que faz com que mesmo que a maior parte dos episódios não tenham muita ligação entre si, não tem uma trama que desenrola através de cada episódio, ainda assim é divertido de se assistir e na minha opinião não devem ser pulados. Ele começa a ter uma história mais para o final da primeira temporada, e a coisa fica séria!!!!

Resultado de imagem para star vs the forces of evil blood moon ball

O meu episódio preferido é sem dúvidas Blood Moon Ball, em português O Baile da Lua Sangrenta. Eu já vi esse episódio várias vezes. Tom, o ex-namorado demônio da Star, a convida para o baile e ela decide ir porque pode ser divertido, mas Marco fica preocupado e decide ir também para ter certeza que ela está bem. O primeiro aspecto que vou apontar do porque amo esse episódio é o vestido que a Star usa, ela ficou linda nele. Ok, agora o principal motivo é que esse episódio mostrou o quanto Marco se importa com Star, o quanto Star se importa com Marco e o quanto eu quero que esses dois fiquem juntos porque se a lua disse que eles foram feitos um para o outro, quem sou eu para dizer o contrário????? Assistindo o episódio vocês vão entender hehe

Além dos personagens serem bons, desde o ex-namorado Tom, que tem problemas de raiva, Marco Diaz, “a criança mais segura”, até os pais dele, que tem alguns parafusos a menos e Glossaryck que mais atrapalha do que ajuda e que eu tenho um pouco de medo, as músicas de abertura e de encerramento são ótimas!!!

Preciso de um parágrafo para falar de Star Butterfly. Resultado de imagem para star vs as forças do mal gifApesar de ser meio louquinha, fazer arco-íris que pegam fogo e criar regras para que ela sempre vença, Star tem opiniões fortes e não quer seguir o destino de todas as outras rainhas, que não encontram nenhum momento para se divertirem com seus Guerricórnios. As vezes ela nem mesmo quer ser rainha. Ela gosta de lutar, sair com os amigos, comer nachos. E é por essas e outras, que ela é uma das minhas personagens preferidas. Ela é f*da.

Se você não sentiu vontade de ver mesmo eu dizendo que esse desenho é muito bom, saiba que tem cachorrinhos que soltam laser pelos olhos! Olha só que amor!!!! Agora vai assistir!

Até logo o/

InstagramFilmowMyAnimeList

Resultado de imagem para puppies star vs the forces of evil gif

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s