Turma da Mônica Jovem 97 – Eterno Despertar

2016-09-01 15.24.32Olha, todo TMJ (vou usar essa sigla, porque escrever Turma da Mônica Jovem o tempo todo cansa haha) onde o Cebola é protagonista eu já fico com um pé atrás. Eu não gosto dele e dessa mania de dominar o mundo. MAS nessa edição eu até concordei um pouco. Ele queria poder não dormir para poder utilizar essas horas de sono para aprender algo, ler, jogar video game, enfim, fazer qualquer coisa e é algo que eu também penso. Mas dormir também é muito bom, então deixo esse ideia pra lá. Ele não.

Quando está voltando da escola, vê algo caindo do céu na direção da Terra e então um clarão ilumina o céu. Ele corre em direção ao clarão e acha um bracelete, que começa a usar. Percebe 2016-09-02 13.43.57que não precisa mais dormir e se utiliza disso para fazer tudo o que não tinha tempo antes e quer permitir que os outros tenham chance de também não ter que dormir. Qual a ideia dele? Vender, ficar rico, dominar o mundo e tornar ele um lugar melhor. Dominar o mundo. Dominar. O. Mundo!!! Parece que ele não amadureceu absolutamente nada.

A história é realmente boa, não gostei muito apenas do desfecho e do Cebola. Outra coisa que eu não gostei muito foi da capa. Dá a impressão de ser uma história de viagem no tempo, pelo menos foi isso que pensei quando vi pela primeira vez. E o rosto do Cebola ficou estranho, não é o mesmo estilo usado na história e nem mesmo é o mesmo estilo do rosto da Mônica! Se eu tivesse que dar uma nota de zero a dez a essa edição, daria sete. Em contrapartida, a edição passada de TMJ eu daria dez sem nem precisar pensar muito.

P.S: As referências a Overwatch, Ben 10 e  Jogos Vorazes são muito legais. Essa é uma das coisas que eu mais gosto em TMJ, entender as referências haha

♥ Caso queiram comprar este volume, cliquem aqui e serão redirecionados à Amazon, com isso ganho uma pequena comissão e conseguirei trazer mais conteúdo envolvendo livros, histórias em quadrinhos e mangás para vocês! ♥

Até logo o/

InstagramFilmowMyAnimeList

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s