Bee and Puppycat

Resultado de imagem para bee and puppycat

Numa mistura de Star vs the forces of evil e animes mahou shoujo (garotas mágicas), Bee and Puppycat tem como protagonista Bee, uma mulher de 20 anos meio doida, que logo após ser demitida encontra um animal que tanto pode ser um cachorro quanto um gato, Puppycat, que a leva para vários lugares estranhos para fazer trabalhos estranhos, ser babá de um peixe gigante chorão é um deles, como forma de ganhar dinheiro e pagar suas contas.

O piloto tem um animação bem simples, mas vai melhorando conforme os episódios passam e ao contrário da maior parte das animações, este desenho é puxado para uma comédia adulta, então não se surpreenda se um siri apaixonado porImagem relacionada decotes aparecer. Acontece todos os dias, não é mesmo?

Meu personagem preferido é definitavemente Puppycat. Não só ele é fofo, apesar de sempre dizer que não é, como se preocupa com a Bee, é um ótimo contador de história, luta e pode ser uma arma. Melhor animal de estimação de todos os tempos!

Bee and Puppycat foi criado por Natasha Alegri e disponibilizado pelo canal CartoonHangover, ou seja, foi criado originalmente em inglês, mas pode-se encontrar todos os episódios legendados no próprio Youtube. Mas se prepare, você terá que esperar muito tempo até novos episódios saírem. Achava que era difícil esperar o fim dos hiatos de Steven Universe? Tenho péssimas notícias…

☆ Primeiro episódio ☆

P.S: Bem que a Cartoon Network ou a Disney poderiam investir, acho que tem muito potencial!

Até logo o/

InstagramFilmowMyAnimeList

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s