Yu-Gi-Oh!: Vínculos Além do Tempo

Resultado de imagem para yu-gi-oh bonds beyond time

Quando criança, assistia e adorava Yu-Gi-Oh!, mas atualmente nem me lembro bem da história nem de seus personagens. Num dia como qualquer outro, lá estava eu na Netflix, olhando seu catálogo, quando me deparo com esse filme de sessenta minutos. Por que não assistir, não é mesmo? Uma hora, que diferença faz? Bem, valeu a pena para mim porque: primeiro, estou escrevendo sobre a animação aqui no blog, então mais um post! YAY!; segundo, deu para dar umas boas risadas com os furos de roteiro e um vilão genérico e bem idiota.

Resultado de imagem para yu-gi-oh bonds beyond time

Nos dez primeiros minutos de filme temos um resumo da história e de todos os vilões que Yugi Muto, Jaden Yuki e Yusei Fudo enfrentaram. É sério, dez minutos. O que é bom caso queira ver esse filme e não se lembra da história como eu ou se nunca viu se quer um único episódio, mas poderia ter sido bem mais resumido. Depois desses dez longos minutos temos a história. Yusei é desafiado para um duelo por um homem desconhecido que rouba sua carta e depois some em meio a um clarão. Com a ajuda de um dragão que me lembrou muito as chamas do dragão de O Clube das Winx, ele vai para o passado, encontra Jaden e Yugi e descobre que o homem que roubou sua carta, chamado Paradox, queria destruir o criador dos monstros das cartas e alterar o futuro, um futuro sem duelos, sem monstros. Resultado de imagem para yu-gi-oh bonds beyond time

Vamos lá, que tal começar pelo vilão? Paradox tinha um motivo válido para não querer que as cartas continuassem a existir: os monstros dentro delas devastaram o mundo. Ok, super concordo com ele, mas… No processo, ele destrói um prédio para matar o criador das cartas e mata um monte de gente. Ele poderia ter apenas matado o cara (ou não né, já ouviu falar em conversa?), mas nãaaao, “vou destruir um monte de prédios e matar um monte de gente”. Não foi legal cara, você queria a paz desse jeito? Sério? Outro motivo do porque acho ele meio idiota: ele poderia ter acabado logo com o duelo contra Yugi e os outros, ele tinha cartas muito fortes, mas aparentemente quis apenas ficar ameaçando e brincando. Até que todas as melhores cartas aparecem magicamente para os três protagonistas e eles viram o jogo. Ou os três é que estavam brincando e poderiam ter acabado logo no começo com o duelo. No fim, não sei quem é mais tapado.

Vamos falResultado de imagem para yu-gi-oh bonds beyond timear da viagem no tempo desse filme? Vamos! Se tudo acabou bem, pra que mostrar o tempo em que Jaden e Yusei vivem sendo destruído pela mudança temporal de Paradox enquanto eles duelavam? No fim, aquele futuro nunca existiu, já que estavam no tempo do Yugi. E esse filme era originalmente 3D e no filme na Netflix era literalmente animações 3D aparecendo do nada de alguns monstros!

Eu TIVE que dar nota 4 no My Anime List e eu apenas recomendo para aqueles que realmente gostam de Yu-Gi-Oh! ou que não tenham nada de melhor para assistir. Pensando bem, caso não tenha o que assistir veja Kimi No Na Wa (que fiz resenha aqui), animação japonesa melhor que essa e sejam felizes ☆

Até logo o/

InstagramFilmowMyAnimeList

Resultado de imagem para yu-gi-oh bonds beyond time gif

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s