Turma da Mônica Jovem 01 – … te amo para sempre!

Lançado em DezembResultado de imagem para turma da mônica jovem ...te amo para sempre!ro de 2016, demorei a ler achando que seria algo estilo A Culpa é das Estrelas. Não me entendam errado, li e assisti e gosto muito, mas alguns roteiristas da Turma da Mônica Jovem tem essa mania de se inspirar (até demais) em histórias que já existem, então se eu já sabia do que se tratava, para que eu leria essa edição? Sim, tenho mania de achar muitas coisas e depois quebrar a cara, mas a culpa não é minha! Procurem a parte de trás da revistinha! É igual ao pôster do filme! Mas não estou aqui para discutir se foi uma cópia ou não de algo, e sim para dizer que fui positivamente surpreendida.

Se você está aqui lendo essa resenha, suponho que leu a edição 100 ou que não se importa com spoilers, porque aqui vai um: Mônica e Cebola são novamente um casal e nesta edição “… te amo para sempre!” Cebola recebe o resultado de um exame e fica triste com o que lê, já que está tudo bem finalmente entre ele e a Mônica. Depois de conversar com Cascão, decide fazer uma lista com várias atividades para surpreendê-la por uma semana e mostrar o quanto a ama antes que ele se vá…

Eu sempre fui #TimeDC (Do Contra, não DC Comics haha), ele é meu amorzinho e fiquei bem triste quando ele e a Mônica terminaram, mas essa edição mudou um pouco minha opinião. No fim, mesmo não querendo admitir, Mônica e Cebola fazem um belo casal até que um dos dois façam alguma burrada, mas isso não aconteceu nessa história. Foi uma das edições mais românticas que li e mostrou que os dois amadureceram muito tanto como casal quanto como pessoas. E gostei muito do desfecho. Como disse, logo achei que seria algo envolvendo doença e morte, mas foi algo completamente diferente do que esperava. Fiquei feliz e curiosa para acompanhar mais desse relacionamento! Sim, estou feliz e curiosa, algo que não imaginava que algum dia sentiria com esse casal. O roteirista da vez, Flávio Teixeira de Jesus, conseguiu essa proeza. Ao contrário da edição 97 (que fiz resenha aqui) eu recomendo que leiam, acho que gostarão 🙂

Até logo o/

InstagramFilmowMyAnimeList

tmj

4 comentários sobre “Turma da Mônica Jovem 01 – … te amo para sempre!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s