Ms. Marvel – Apaixonada

DSC_0524

Depois de três publicações seguidas sobre contos de fadas, prometo ficar um tempo sem mencionar nem mesmo releituras (por quanto tempo será que aguentarei?). Hoje falarei sobre a super-heroína que teve o terceiro volume recentemente lançado aqui no Brasil, Ms. Marvel.

☆Sinopse Oficial☆

O Dia dos Namorados está chegando em Jersey City e o clima de romance também! Ainda que os pais da Kamala não a deixem ir ao baile da escola, a Miss Marvel não tem esse problema! Quer dizer, mais ou menos… nossa jovem heroína invade a festa numa tentativa de capturar o trapaceiro mais irritante de Asgard! Uma emocionante história de Dia dos Namorados com o charlatão: Loki. E, quando um estranho misterioso chega à cidade, será a vez da Miss Marvel lidar com … o amor! Porque esse novo garoto é muito, muito gato. Que sentimentos são esses, Kamala? Prepare-se para o drama! intriga! Romance! Suspense! Socar coisas! Tudo isso e mais! A nova série favorita dos fãs e da crítica continua, e Kamala Khan prova porque ela é a melhor (e mais adorável) nova super-heroína do pedaço! E ainda: veja o que acontece quando a agente da SHIELD Jemma Simmons se infiltra no colégio da Miss Marvel!

☆☆☆

Nessa edição temos três histórias, duas sendo da própria Ms. Marvel e uma da S.H.I.E.L.D., onde faz uma aparição especial. Confesso que fiquei frustrada, acreditava que eram apenas histórias da Kamala Khan, notei apenas depois de finalizar a leitura, lendo na quarta capa, que continha a edição 2 de S.H.I.E.L.D. De qualquer forma, aproveitei a leitura e terminei muito rápido, mas acho que esse foi o volume mais fraco até agora, o segundo ainda permanece sendo meu preferido.

A primeira história, Loki Apaixonado, mostra Loki indo para Jersey City descobrir se ainda há ameaças envolvendo O Inventor. Como ele não é exatamente um herói (com certeza não é), a ideia dele de como descobrir se há ameaças é um pouco… deturpada. Essa história não teve muita ligação com o desenvolvimento da história central, é apenas um especial de Dia dos Namorados, mas foi interessante por mostrar mais dos sentimentos de Bruno por Kamala, o quanto gosta dela, e considera muito sua amizade porque, nas palavras dele, depois de dizerem que ele foi colocado na friendzone “Amizade não é uma zona, seu idiota! Amizade é algo real e bom, e qualquer um que não entende isso precisa de um dicionário”.

A segunda história, Apaixonada, dividida em três capítulos, mostra algumas novas confusões surgindo para Kamala: alguns Inumanos acreditam ser superiores aos humanos e acham que deveriam comandá-los; ela machuca de uma maneira muito feia um inimigo pela primeira vez e se apaixona por por alguém não 2D (adoro o fato dela ser totalmente nerd). Amei os traços, as cores, a história e ela estar cada vez mais forte!

Quanto a terceira e última história, da S.H.I.E.L.D., foi legalzinha. Não tenho muito o que comentar a respeito, apenas foi legal ver o quanto Kamala se sente mal e culpada por esconder uma parte de sua vida de seus pais e conhecer alguém que também enfrenta essa situação.

Essa edição está tão boa quanto as outras, capa dura, papel de boa qualidade… Só me deixou triste porque realmente queria uma edição inteira da Ms. Marvel.

Um pouco de como é por dentro:

DSC_0536.JPG

DSC_0533.JPG

 

DSC_0537

DSC_0538.JPG

DSC_0540.JPG

Cada nova edição, me apaixono mais e mais por essa super-heroína ❤

Até logo o/

InstagramFilmowMyAnimeList

DSC_0539

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s