Princess Jellyfish

Resultado de imagem para princess jellyfish wallpaper

Uma das minhas youtubers preferidas, Connie do canal Noodlerella, ama Princess Jellyfish e já indicou ele várias vezes em vários vídeos diferentes (aliás, ela tem a edição de colecionador do DVD, que se tornou meu sonho de consumo), então decidi dar uma chance e vocês estão ouvindo isso? É o grito que estou dando de tão maravilhoso que é esse anime!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

☆Sinopse Oficial☆

Amamizukan é um prédio onde homens não são permitidos. Tsukimi, uma menina que adora água-viva, mora lá feliz com suas amigas, e todas têm suas próprias obsessões nerds. Suas vidas pacíficas gradualmente começam a mudar quando uma mulher bonita ajuda Tsukimi a salvar uma água-viva.

Vocês conhecem o termo otaku? Apesar de usarmos aqui no Brasil para designar aqueles que gostam de animes e mangás, no Japão ele é utilizado para um fã excessivo de qualquer coisa, desde águas-vivas, como é o caso de Tsukimi, a protagonista, como trens, como é o caso de Banba, uma de suas amigas. Todas as amigas e companheiras de república de Tsukimi são otakus e não só isso como são completamente reclusas e têm dificuldades de trocar simples palavras com qualquer um que não seja uma delas. Por causa dessa sua dificuldade, Tsukimi arruma uma confusão ao ver duas águas-vivas de espécies diferentes em um mesmo aquário. Com seu conhecimento, ela sabe que isso causará a morte de uma delas e ao tentar dizer isso para o funcionário da loja de animais, acaba o assustando e ele a despeja da loja e é aí que a bela mulher aparece, comprando a água-viva para a garota. Qual não foi a sua surpresa ao descobrir no dia seguinte que a mulher que a ajudou era um garoto?! A completa reclusa e sem habilidades sociais, começa uma amizade com este garoto rico que gosta de usar saia e salto alto enquanto tentam esconder o gênero dele de suas amigas que são contra garotos dentro da república e fora dela também.

A história, como podem imaginar, é voltada para a comédia e tem seus momentos de drama e romance, mas o que mais chama a atenção são os temas que abordam de forma natural. Kuranosuke é um garoto hétero que gosta de se vestir com roupas “femininas” e sua sexualidade em nenhum momento é colocada em dúvida. Tsukimi está completamente fora dos padrões, mas com seu jeito doce acaba conquistando pouco a pouco Kuranosuke, que mesmo sentindo ciúmes da paixão que a garota começa a nutrir por seu irmão, em nenhum momento briga com ela ou é grosso como vários e vários personagens masculinos de animes fazem ao sentir ciúmes das garotas que gostam. Aliás, algo que amei e muito foi o desenvolvimento da relação dos dois e não digo de forma romântica, mas sim como dois personagens que passam a se entender e nutrem um grande carinho um pelo outro, mesmo com as personalidades e gostos tão diferentes.

Só tenho coisas boas a falar deste anime. Os personagens são bons e bem desenvolvidos, tanto as excêntricas garotas otakus quanto o motorista da família de Kuranosuke apaixonado por carros. Todos, sem exceções, têm espaço em cena para crescer na história, contribuir para o desenrolar dela. O final deixa um gostinho de quero mais e estou louca para ler o mangá que, ao que parece, já foi finalizado em dezesseis volumes! Preciso da continuação desta história!!!! É perdir demais que lancem aqui no Brasil? Tendo ou não o mangá, deem uma chance para se apaixonarem por esses personagens ❤

A minha nota para Princess Jellyfish é claro que é 10/10 estrelas no MyAnimeList e quero propôr um desafio: será que conseguem identificar todas as referências a filmes na abertura?

Até logo o/

Instagram ♥ Filmow ♥ MyAnimeList

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s