Temporada de Primavera 2018 | Animes que Acompanharei

My-Hero-Academia-season-3

HAHAHA. Já começo dando risada afinal, desde que comecei a acompanhar as temporadas, sempre fiz listas com vários animes e nunca consegui terminar metade deles. Nessa temporada, claro, não seria diferente, porém milagres sempre podem acontecer, não é mesmo? E até o presente momento, consegui me controlar bastante colocando apenas seis animes na lista!

Boku no Hero Academia – 3ª temporada

Estreia: 7 de Abril

90681l

Sem dúvidas é o anime mais esperado por mim, simplesmente é uma das minhas histórias preferidas, acompanhei semanalmente a segunda temporada, fiz cosplay tanto do Todoroki quanto da Uraraka, estou até mesmo acompanhando o mangá que está em lançamento pela editora JBC. PLUS ULTRA!

Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online

Estreia: 8 de Abril

90355l

Nem sabia que teria algo de Sword Art Online e nem sei sobre o que se trata, mas como gosto bastante, irei assistir com certeza. E sei que não é o melhor anime do mundo, tem muitas falhas e muita gente odeia, mas acho divertido, fazer o que?!

Persona 5 – The Animation

Estreia: 8 de abril

89645l

Só não é o mais esperado por mim por causa de Boku no Hero Academia. Gostei bastante da história, do pouco que vi amigos meus jogando, e o design dos personagens me encanta. Não vejo a hora!

Wotaku ni Koi wa Muzukashii

Estreia: 13 de Abril

90922l

Um romance com comédia sobre o relacionamento entre um otaku viciado em vídeo games e uma fujoshi. Vamos ver no que vai dar. Eu gostei bastante dos traços e gosto desses três temas, fujoshi, otaku e vídeo games.

3D Kanojo: Real Girl

Estreia: 4 de Abril

90190l

Ok, é apenas um chute, mas talvez eu odeie esse anime, mas também posso estar errada, então darei uma chance. Apenas. Uma. Chance. É sobre um otaku que foge de interação social e uma garota que é tudo que ele odeia: falta nas aulas, não tem amigas garotas e é “promíscua”. Porém ela se volta contra aqueles que tiram sarro dele, então talvez ela se torne “sua primeira namorada 3D que existe na vida real”. Isso é muito material pra história bem problemática.

Mahou Shoujo Ore

Estreia: Já disponível no Crunchyroll

91380l

Um anime Mahou Shoujo onde a protagonista ao se transformar vira um garoto musculoso usando roupas fofas. Isso mesmo que vocês leram. Ele tira sarro do seu próprio gênero, quebra a quarta parede e é bem bizarro. Assisti ao primeira episódio e achei bem divertido, com piadas muito boas ☆

 

Como disse, a princípio esta é minha lista, pode ser que mais para frente algum outro anime me chame atenção. Não vejo a hora de Abril chegar! Se quiserem acompanhar meu progresso, não esqueçam de me adicionar no MyAnimeList e também estou tentando usar o Twitter, comentando os episódios que assisto. Ah, não esqueçam de me contar os animes que querem assistir!

Até logo o/

Instagram ♥ Filmow ♥ MyAnimeList

Resultado de imagem para mahou shoujo ore gif

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s