Primeiras Impressões | Mahou Shoujo Ore

mahoushoujoore

Lançado no Japão no último dia 25, Mahou Shoujo Ore, como o próprio nome diz, é um anime do gênero mahou shoujo, no Brasil chamado de garotas mágicas, que tem como personagens principais garotas guerreiras no início da adolescência vestindo roupas bonitas e com bichinhos fofos como seu guia. Então Mahou Shoujo Ore sendo um mahou shoujo tem tudo isso, né? ERRADO!

☆Sinopse Oficial☆

Saki Uno é uma idol batalhadora, membro de um novo grupo chamado Magical Twin. Ela sofre de amores por Mohiro Mikage, irmão mais velho de sua colega de dupla Sakuyo, e membro do famoso gupo STAR☆PRINCE. Ela está disposta a fazer de tudo por ele… Até que, um dia, esses sentimentos realizaram um milagre. Sua intensa vontade de proteger alguém a transformou numa garota mágica… Mas uma garota mágica bem diferente do que estava esperando.

☆☆☆

Ouvi bastante sobre este anime quando começaram a lançar as informações e principalmente quando foi ao ar o trailer. O que acontece é que este é um anime que faz piada com seu próprio gênero e ao menos pelo que pude notar, é um estilo que faz bastante sucesso. Fazendo sucesso ou não, particularmente gosto bastante dessas piadas feita pelos animes sobre os próprios animes, principalmente sobre os clichês. Em Mahou Shoujo Ore, Saki, ao se transformar, se torna uma garota mágica homem, um bem musculoso diga-se de passagem. Lembram-se do seu bichinho fofinho que é seu guia? Bem, ele parece ser membro da yakuza. Durante os dois primeiros episódios que foram ao ar zombaram de músicas de idols com letras que não fazem sentido, de personagens homens que são o interesse amoroso da protagonista por motivo algum, de como não aparece as calcinhas das heroínas sendo que elas usam saias durante as batalhas, da melhor amiga da protagonista que claramente tem uma paixão reprimida e de um fetiche representado bastante no Japão: tentáculos.

Os traços do anime não são nada fora do padrão, mas realmente gosto desse estilo que me lembra Blend S, Sword Art Online, entre outros. Gostei bastante do design dos personagens também, principalmente das roupas de garota mágica que ficaram hilárias naqueles corpos musculosos.

Espero não exatamente uma história boa, mas um trabalho de sátira boa, que continuem trabalhando os clichês a favor deles, porque pelo menos para mim, nesses animes de zombaria não importa que tenha uma história incrível, mas sim que divirta o público. Mahou Shoujo Ore está disponível para assistir semanalmente no Crunchyroll! Caso assistam, me contem o que acharam! ❤

Até logo o/

Instagram ♥ Filmow ♥ MyAnimeList

Resultado de imagem para mahou shoujo ore

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s