Primeiras Impressões | My Hero Academia – Temporada 3

Claro que não poderia deixar de fazer um “Primeiras Impressões” do anime do meu coração e, depois daquele primeiro episódio totalmente filler, podemos dizer que agora sim, My Hero Academia voltou!

☆Sinopse Oficial☆

A Turma 1-A encara seu primeiro desafio do campo de treinamento de verão, que consiste em sobreviver por algumas horas na temida “Floresta dos Animais” para que consigam uma simples recompensa: o almoço.

☆☆☆

Caso tenham lido o mangá, provavelmente notaram que neste episódio, “Wild Wild Pussycats”, há três cenas que não aparecem no material original. A primeira cena, onde Tomura Shigaraki, o líder da Liga dos Vilões, e Kurogiri conversam com Giran sobre alguns preparativos. Também temos a última cena, logo após a ending, com Dabi, Toga e dois vilões com rostos não totalmente revelados falando sobre um “futuro brilhante” e mais uma, com os alunos da 1-A enfrentando os monstros de terra de Pixie Bob. Esta última cena foi um acréscimo incrível para a história, porque enquanto no mangá há apenas o começo deles enfrentando os monstros e corta para eles chegando ao fim do dia na mansão da equipe Pussycats, no anime os alunos se juntam e usam de suas habilidades para enfrentar essas criaturas, o que mostrou muito do amadurecimento deles e como cada vez mais eles são uma grande equipe! Mas, você pode estar se perguntando, quem é Pixie Bob? Que equipe Pussycats é essa?

Além dos dois vilões novos apresentados, temos duas integrantes da equipe Pussycats, que treinará os alunos no acampamento de verão: Pixie Bob, que possui a habilidade de manipular a terra, ela usa sua habilidade para criar enormes monstros, e Mandalay, que possui a habilidade de enviar instruções e avisos para diversas pessoas de uma vez através de telepatia. E há também o sobrinho de Mandalay, Kota, uma criança de cinco anos que odeia heróis.

Este segundo episódio foi usado para relembrarmos o nome dos personagens e suas habilidades, introduzir os novos personagens e iniciar este novo arco, que promete ser incrível. Além disso a animação continua sendo muito boa, principalmente as lutas, elas, como sempre, são bem animadas, bem dirigidas e te deixam muito empolgado!!!

“Wild Wild Pussycats” representa os capítulos 70 e 71, do volume 8, que já foi lançado aqui no Brasil. A editora JBC é quem trouxe My Hero Academia para cá e, ao menos por enquanto, o mangá está na frente do anime! Isso é tão legal! Além disso, o anime está disponível no Crunchyroll e novos episódios estarão disponíveis todos os Sábados na plataforma de stream.

Antes que me esqueça, preciso exaltar essa opening incrível, olha essa batida? Um trabalho incrível da banda UVERworld, não consigo parar de ouvir!!!

Estou pensando se irei comentar semanalmente os episódios, comparando com o mangá, dizendo minhas impressões… Talvez, vou pensar nisto. Mas por enquanto: o que estão achando desta nova temporada? Ansiosos para este arco?

Plus Ultra o/

Instagram ♥ Filmow ♥ MyAnimeList

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s