My Hero Academia | Temporada 3 Episódio 4

O meu super-herói

O quarto episódio desta terceira temporada de My Hero Academia foi ao ar e wow! Tiveram grandes batalhas e o começo de outras, teve drama, teve superação e teve os alunos da 1-B indo pra ação!

☆Sinopse Oficial☆

Os vilões dão início aos seus ataques, e somente Izuku Midoriya sabe onde Kota se encontra. Chegará ele a tempo de salvá-lo?

☆☆☆

Neste episódio, “O meu super-herói”, pelo que pude perceber não houve nem uma cena a mais, nenhuma mudança perceptível, só há algo que gostaria de reclamar que, assim como disse no post do episódio anterior, Moonfish é o vilão que mais acho sombrio e aterrorizador. A cena onde Bakugo e Todoroki, com Tsuburaba, aluno da 1-B, desacordado em suas costas, o encontram em frente à uma mão querendo devorá-la é muito sinistra e quando vira-se para os garotos há baba escorrendo de sua boca, tudo faz aquela cena dar medo, inclusive o modo com que foi desenhado, mas no anime não conseguiram transmitir essa mesma bizarrice, quando se vira não há baba alguma em sua boca, sua voz não me agradou e até a animação dele ficou ruim!

Não houveram novos personagens, porém descobrimos as individualidades de boa parte dos vilões! O poder de Magne permite ela magnetizar pessoas, o corpo todo ou apenas partes, em uma raio de 4,5 metros. Ela anda junto de um imã gigante envolto em um pano que usa em conjunto de seu poder para trazer a pessoa para próximo dela e atingi-la. Sobre o poder de Spinner, pelo que pesquisei é desconhecido, porém ele carrega uma espada gigante feita de vários punhais, machados, facas entre outros tipos de lâminas presas com cintos e correntes. Muscular pode potencializar seus músculos, com isso aumenta sua velocidade e força. Particularmente acho ele um dos personagens mais “roubados” da história, sério, fui olhar a Wiki de My Hero Academia e a força dele é máxima e a velocidade também! Única coisa que compensa é sua falta de inteligência. Quanto à Dabi, é mostrado que pode gerar fogo com chamas azuis.

Quanto ao episódio, achei muito muito bom! A batalha entre Deku e Muscular foi incrível, tanto a animação, a música, o roteiro, me deixou muito animada e torcendo pelo Deku! E sério, que socão lindo de se ver. Não só isso como gostei bastante do pequeno destaque que alguns alunos da 1-B tiveram e que ainda terão no próximo episódio. A conversa entre Tetsutetsu e Kendo, a representante da sala, com ele dizendo que não iria fugir, iria lutar, falando sobre a diferença entre as duas turmas, sobre como a turma 1-A transformou as dificuldades em oportunidades, em aprendizados, toda a sua frustração transformou numa das cenas mais marcantes deste episódio. Ah, fico também muito feliz com Momo conseguindo ser útil para seus colegas, considerando toda sua insegurança, esses momentos me alegram muito! A única coisa que não gostei realmente deste episódio foi a cena com Moonfish, maaas fazer o que?!

Considerando as cenas mostradas do próximo episódio e também seu nome, “Bate com tudo, Punho de Ferro!!!”, acredito que ele irá cobrir os capítulos 77, 78 e 79. Caso seja isso, teremos algumas (várias) batalhas, entre elas a continuação da batalha de Tora e Mandalay contra Magne e Spinner, Aizawa e Dabi se enfrentando, Tetsutetsu e Kendo indo para a batalha, além de outras lutas e teremos um novo vilão! Esse episódio promete!

“O meu super-herói” representa os capítulos 74, 75 e 76, do volume 9, que já foi lançado aqui no Brasil. A editora JBC é quem trouxe My Hero Academia para cá e, ao menos por enquanto, o mangá está na frente do anime! Além disso, o anime está disponível no Crunchyroll e novos episódios estarão disponíveis todos os Sábados na plataforma de stream.

Plus Ultra o/

Instagram ♥ Filmow ♥ MyAnimeList

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s