My Hero Academia | Temporada 3 Episódio 5

bnha punho de ferro

Infelizmente, devo dizer que esse foi um episódio bem fraquinho. Estava tão ansiosa para ver a batalha entre os dois alunos da 1-B contra Mustard e até a pequena luta entre Aizawa e Dabi, mas foi tudo tão morno! Faltou emoção, faltou timing, faltou tanta coisa!

☆Sinopse Oficial☆

Izuku enfim volta ao campo de treinamento só para ter de sair novamente e entregar uma mensagem para Mandalay transmitir.

☆☆☆

Neste episódio, “Bate com tudo, Punho de Ferro!!!”, houve apenas uma mudança a respeito de continuidade. Inverteram a resolução da luta de Tetsutetsu e Kendo, que acontece apenas no capítulo 79, com Shoji salvando Deku de ser atingido por Tokoyami, ou melhor, Dark Shadow, que acontece ao fim do capítulo 78 e que finalizou este episódio.

Um novo vilão do Esquadrão de Ações de Vanguarda da Liga dos Vilões aparece! Twice, que consegue produzir uma cópia dele mesmo ou de outros. Este clone que ele produz possui a mesma aparência, personalidade e individualidade que seu original. Além disso conhecemos o dom de Mustard, que pode produzir e controlar gás sonífero, mas ele mesmo não é imune a este gás, por isso usa uma máscara, e também não pode espalhar para tão longe de onde está. E aproveitando, como dois alunos da 1-B tiveram destaque (YAY!) e vocês podem não saber muito bem como funcionam suas individualidades, aqui vai um resuminho! Tetsutetsu pode transformar seu corpo em ferro, o que lhe dá bastante poder ofensivo e defensivo e muito provavelmente isto está ligado a quanto ferro ele ingere em sua alimentação (o nutriente, não ferro mesmo). Kendo, representante de classe, consegue deixar suas mãos enormes e possui grande força já que consegue usar suas mãos para carregar pessoas.

Bem, não tenho muito o que comentar, apesar de ter gostado bastante de Tetsutetsu e Kendo enfrentando Mustard, não foi tão emocionante como o mangá e vocês devem ter notado pelos meus outros posts de My Hero Academia, que não costumo dizer que o mangá é melhor. Gosto de ambos, as vezes o anime até consegue acrescentar muita coisa boa, mas realmente dessa vez não deu muito certo. Mas pensamentos positivos quanto ao próximo episódio!

Considerando as cenas mostradas do próximo episódio acredito que iremos ver como Shoji e Deku lidarão com Tokoyami, ou seja, a parte não mostrada do capítulo 79, e talvez o capítulo 80 também, mas como não mostraram cena alguma desse capítulo, não tenho certeza, mas estou muito ansiosa para ver Tsuyu e Uraraka lutando contra Toga, apesar de ser rápido, fico muito feliz quando mostram minhas personagens preferidas sendo fortes!

“Bate com tudo, Punho de Ferro!!!” representa os capítulos 77, 78 e parte do 79,  do volume 9, que já foi lançado aqui no Brasil. A editora JBC é quem trouxe My Hero Academia para cá e, ao menos por enquanto, o mangá está na frente do anime! Além disso, o anime está disponível no Crunchyroll e novos episódios estarão disponíveis todos os Sábados na plataforma de stream.

Plus Ultra o/

Instagram ♥ Filmow ♥ MyAnimeList

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s