My Hero Academia | Temporada 3 Episódio 6

Crise Gritante

Enquanto o episódio anterior foi bem mais ou menos, “Crise gritante” foi incrível, com direito às garotas tendo seu espaço para brilhar, Dark Shadow completamente descontrolado, novos vilões, coisas dando errado e um gancho muito bom para o próximo episódio!

☆Sinopse Oficial☆

Midoriya encontra o caos diante de seus olhos: um Dark Shadow fora de controle que tomou posse de Tokoyami. Será que Midoriya será capaz de salvar Tokoyami de sua própria individualidade e assim ir ao encontro de Bakugo para poder protegê-lo? Uma difícil escolha o divide… 

☆☆☆

Ambos, o mangá e o anime, mostraram de uma maneira muito boa a cena entre Uraraka e Toga, porém no anime foi um pouco além, realmente mostrou o quão pirada ela é, com a entonação de sua voz, com o movimento de câmera, o enquadramento, os tracos, a cor, tudo tornou aquela cena totalmente bizarra, bem a cara da Toga. E também, teve a cena com Shoji, Deku, Tokoyami e Todoroki pensando como protegeriam Bakugo e ele fez estas caras:

E enfim os último membros do Esquadrão de Ações de Vanguarda foram revelados! Mr. Compress, que pode comprimir qualquer coisa em um pequena bolinha sem dar dano algum, assim como diminuindo seu peso, tornando fácil de carregar. Além disso ele é rápido e tem ótimos reflexos. Também conhecemos um novo Nomu cheio de braços com armas, que apenas obedece Dabi. E também conhecemos um pouco mais de outro aluno da 1-B, Awase Yousetsu que pode fundir objetos, mas para isso precisa estar tocando os dois objetos simultaneamente.

Esse episódio foi muito bom! E foi um total alívio considerando o quão decepcionada fiquei com o episódio anterior. Uraraka desarmando Toga com facilidade foi lindo de se ver, ela teve um crescimento absurdo comparado lá no início e está cada vez mais segura de si. E todo o resto do episódio foi bom, as lutas, a trilha musical, as expressões dos personagens, só tenho elogios! Inclusive foi muito bom a representação do Dark Shadow no anime, mostrou o quão forte ele é e quão fora de controle estava. E a perseguição ao Mr. Compress?! Cadê o próximo episódio?? Ah, por falar no próximo episódio…

Desde que a temporada começou, esta vai ser a primeira vez que não sei o que esperar, já que ultrapassou o mangá aqui no Brasil e não tive tempo de procurar e ler em inglês, mas pelas cenas mostradas espero muito soco e pancadaria!

“Crise gritante” representa parte do capítulo 79 e os capítulos 80 e 81, o primeiro sendo do volume 9, já lançado no Brasil, e o segundo do capítulo 10, ainda não lançado. A editora JBC é quem trouxe My Hero Academia para cá e espero que lancem em breve o próximo volume. Além disso, o anime está disponível no Crunchyroll e novos episódios estarão disponíveis todos os Sábados na plataforma de stream.

Plus Ultra o/

Instagram ♥ Filmow ♥ MyAnimeList

Resultado de imagem para uraraka gif
Minha garotinha cresceu ❤

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s