My Hero Academia | Temporada 3 Episódio 7

Episódio que virada!

Não tenho nem palavras para descrever meus sentimentos quanto a esse episódio. Nada teria me preparado para essa avalanche de emoções que senti. O episódio desta semana encerrou o arco do acampamento de Verão e mostrou pela primeira vez que nem sempre a sorte estará ao favor de nossos jovens heróis. E como sempre, Deku saiu destruído da batalha hahaha rindo de nervoso.

☆Sinopse Oficial☆

A batalha no campo de treinamento enfim chega a um desfecho, e agora os estudantes e professores da U.A. tem que lidar com as consequências.

☆☆☆

A única diferença que notei entre o mangá e “Que virada!” foi uma única cena, quando Toga ataca Deku e Shoji interfere a deixando brava com a interrupção. No mangá não há essa cena e aquele olhar que ela fez de ódio foi aterrorizante e um acréscimo muito bom ao episódio. E realmente gosto muito da voz escolhida para a personagem, tanto nas partes doidas fofas dela, até nas ainda mais doidas bravas, combina muito!

Neste episódio descobrimos o que aconteceu com todos, desde os vilões derrotados Muscular, Mustard e Moonfish que foram presos pela polícia, os dois dos seis heróis profissionais que sofreram ferimentos graves, Pixie-Bob que sofreu um golpe na cabeça e Ragdoll que perdeu muito sangue e não foi achada, até os estudantes da 1-A e 1-B e entre os quarenta alunos, quinze estavam inconscientes e em condições graves pelo gás de Mustard, entre eles Kyoka, Toru e Tetsutetsu, onze possuíam ferimentos graves ou leves, entre eles Uraraka, Tsuyu, Deku (migo, aprende a não se quebrar inteiro, por favor) e Momo, treze não sofreram ferimentos, entre eles Mineta (POR QUE???), Iida, Kirishima. Kota também saiu ileso.

Este foi um episódio de encerramento muito bom para um arco muito bom. Apesar de curto, este foi meu preferido até agora justamente por ter sido o mais dramático, triste, tenso e com um término a altura. As lutas, mesmo que poucas, foram muito boas. E todas as consequências do ataque dos vilões, desde os feridos até a impressa colocando pressão na escola pedindo explicações, foi muito emocionante de uma maneira de partir o coração. Definitivamente foi um dos melhores episódios desta temporada e espero outros episódios tão bons quanto esse!

Esta vai ser a segunda vez que não sei o que esperar do próximo episódio, apenas acredito que será bem tenso e dramático também, considerando o questionamento de Kirishima para Deku. Estou ansiosa para as minhas férias! Não sei se notaram, mas nas últimas semanas só tenho feitos posts sobre os episódios de My Hero Academia porque é apenas isso que tenho feito além dos trabalhos 😦

“Que virada!” representa os capítulos 82 e 83 ainda não lançados no Brasil. A editora JBC é quem trouxe My Hero Academia para cá e espero que lancem em breve o próximo volume. Além disso, o anime está disponível no Crunchyroll e novos episódios estarão disponíveis todos os Sábados na plataforma de stream.

Plus Ultra o/

Instagram ♥ Filmow ♥ MyAnimeList

My Hero Academia Deku Que Virada

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s