Faz dois anos desde que criei o Unicórnio Espacial…

… e estou chocada. O tempo passou muito rápido e ao mesmo tempo muita coisa aconteceu na minha vida por causa do blog e outras tantas coisas aconteceram por outros um milhão de motivos.

Esse foi o primeiro projeto que me empenhei por tanto tempo. Antes de criar o Unicórnio Espacial, o que demorou uns bons meses porque não sabia que nome dar, já havia criado outros muitos blogs, mas sempre abandonava no primeiro mês e os motivos eram vários: preguiça de escrever, achar que não escrevia bem e sinceramente, criava os blogs com a pretensão de conseguir um milhão de views e ganhar livros de graça (porque na época era a viciada em livros) e quando via que escrevia e ninguém lia ou uma ou outra pessoas lia, desistia.

Cresci, amadureci e percebi que adoro falar para os outros sobre as coisas que amo (e as coisas que odeio não amo tanto assim) e o quanto gosto de escrever. Em meio a uma conversa com uma amiga decidi que ia tentar mais uma vez, criaria um espacinho na internet onde falaria sobre as coisas que leio e assisto. Se ninguém ler, acontece, pelo menos exercito a escrita. E assim comecei, escrevendo sobre um anime que havia assistido chamado Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta (QUE NOME GIGANTE!). Pouquíssimas pessoas leram, mas para mim estava tudo bem. E fui escrevendo e escrevendo e parando as vezes quando as provas da faculdade chegavam ou quando não me sentia capaz de escrever sobre nada. Conforme o tempo passou, pessoas começaram a seguir o blog e curtir os posts e fiquei muito animada. Atualmente, mesmo quando não posto nada de novo ou quando posto algo e não divulgo, alguém sempre lê e acho isso incrível! Mas o que acho que mudou entre os outros blogs que criei e este é que:

  • Persisti, mesmo que não ache que escrevo bem, sei que é treinando que vou melhorar;
  • As vezes fico com preguiça de escrever e tudo bem! Mas quando tenho vontade de escrever ninguém consegue me segurar;
  • E por último, não vou mentir e dizer que não seria interessante ganhar dinheiro escrevendo, ganhar livros, mangás ou que seja, mas agora, não ganhando, estou feliz. Apenas escrever me faz feliz. E ficando feliz e escrevendo, por acaso consegui ir para eventos como imprensa, tem noção do quão mágico foi para mim? Não me cobrei para escrever e ganhar essas coisas, acabou acontecendo e foi algo tão especial!

Okay, falei, falei e não falei nada. Por que estou escrevendo isso? Só para agradecer a você que me acompanha há muito tempo, há pouco tempo ou que encontrou esse post por acaso. Acho que estou me sentindo nostálgica nesses últimos tempos e só queria escrever sobre, porque é isso que faço de melhor. Espero continuar com este projeto por outros dois ou mais anos. Podem ter certeza que enquanto me sentir assim, estarei aqui ❤

Até logo o/

Instagram ♥ Filmow ♥ MyAnimeList

Resultado de imagem para gif anime dando oi
Finja que essa sou eu cumprimentando você 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s