Webcomic | Everywhere & Nowhere

A história começou sem nada de interessante. Parecia um monte de histórias aleatórias que eram engraçadinhas e não havia algo que conectasse o leitor com a história e seus dois protagonistas. Só estava lendo porque são capítulos curtos e amei muito os traços da desenhista, cujo pseudônimo é PeaCH. E então cheguei ao capítulo 6 e fiquei bem, bem confusa. Ok, algo está começando a acontecer. Essa webcomic terá uma história no fim das contas? A resposta que dou é: sim e estou muito ansiosa para ver o desenrolar!

 

 

 

☆Sinopse☆

Uma divertida comédia romântica sobre dois personagens se divertindo em vários países ao redor do mundo.

☆☆☆

A sinopse é horrível, francamente, nem explica direito a história! Então aqui vai um resuminho: Guildie e Rosie conseguem ir para qualquer lugar em qualquer tempo. É sério, em um capítulos eles estavam na Coreia do Norte dos tempos atuais e no outro na Alemanha de Hitler. Não é exatamente uma comédia romântica porque, ao menos por enquanto, eles não se mostraram tão interessados um no outro, não mais do que amigos. Como falei no inicio desta postagem, o começo da história é boazinha, algo só para ler sem muita pretensão, mas após o capítulo 6 as coisas começam a mudar um pouco, criou-se algo a ser temido. Além disso aos pouquinhos vamos sabendo mais sobre os personagens e sobre essa peculiaridade de viajar no tempo. Será que há um limite?

Guildie e Rosie são uma dupla que tem uma dinâmica boa. Apesar de não sabermos muito sobre eles, eles trabalham muito bem juntos ao longo da história e claramente se preocupam um com o outro. Além disso, amei o design deles e o traço da PeaCh funciona muito bem e os faz ainda mais cativantes.

Estou apostando alto com essa webcomic e com muito medo de me decepcionar com os próximos capítulos, mas quem sabe? Talvez essa história esteja bem longe de terminar e muita coisa aconteça, ao menos espero que sim haha

Everywhere & Nowhere não é publicado em algum dia específico, mas sim duas ou três vezes por mês e você pode ler gratuitamente pela Weebtoon. Eu sei que estou falando bastante desse app, mas juro que não estou sendo paga pra isso (quem me dera), é só que tem muita história boa sendo publicada por lá! Como sempre, caso leia, me conte o que achou! E me recomendem outras webcomics!

Até logo o/

Instagram ♥ Filmow ♥ MyAnimeList

Resultado de imagem para webcomic everywhere nowhere peach

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s