Filmes | Assistidos de Setembro

Em Setembro vi poucos, porém ótimos, filmes, desde por sua narrativa diferente, pelo seu trabalho de animação impecável, quanto por ser muito divertido de se assistir. Aqui estão os três filmes que assisti!

☆Buscando…☆

Sinopse: Desesperado com o desaparecimento da sua filha de 16 anos, um pai decide invadir o computador da jovem para procurar pistas que possam levar ao seu paradeiro.

A história de Buscando… pode até ser interessante, porém poderia se tornar outro Busca Implacável ou qualquer outro filme onde filha desaparece+pai decide ir atrás dela e salvá-la, mas há algo que o faz diferente de todos estes filmes e talvez até mesmo se destacar: toda a história se passa por computadores e celular. Não há nem mesmo uma cena onde estamos fora de um aparelho tecnológico e o mais impressionante é que conseguiram construir a narrativa muito bem, nós não nos perdemos e nem perdemos nenhuma informação. E é tudo muito real, parece que estamos olhando uma página do Facebook ou que estamos pesquisando algo no Google ou que estamos em um computador com Windows antigo. Outro detalhe é que o desfecho fez todo o sentido, afinal é mostrado pequenos indícios dele durante a história. Além disso as atuações são muito boas! Esse filme vale a pena ser assistido.

☆O Serviço de Entrega da Kiki☆

Sinopse: Kiki é uma jovem bruxa que acabou de completar 13 anos. Segundo a tradição, quando atingem essa idade, todas as bruxas devem sair de casa por um ano para aprender a viver por conta própria. Ela se muda para a cidade de Korico, junto com Jiji, seu gato falante. Lá ela aprende a seguir em frente com sua vida, apesar de todas as dificuldades que possam surgir.

Mais um filme do Studio Ghibli para tirar da lista de pendências. O Serviço de Entregas da Kiki é comovente e me acertou bem fundo. Kiki ter que amadurecer e descobrir quem é, o que ela pretende para a vida enquanto tantas coisas dão errado é tão real! E como sempre a animação é de impressionar de tão linda! Corram para assistir caso ainda não tenham o feito!

☆Oito Mulheres e um Segredo☆


Sinopse: Recém-saída da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) planeja executar o assalto do século em pleno Met Gala, em Nova York, com o apoio de Lou (Cate Blanchett), Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter), Daphne Kluger (Anne Hathaway) e Tammy (Sarah Paulson).

Toda a história é sobre o planejamento e execução do roubo de uma das joias mais valiosas do mundo. Poderia até ser um filme facilmente esquecível se não fosse por um fato muito importante: atuações impecáveis. Sério, olhem os nomes de quem participou! Elas dão vida ao filme e o tornam uma narrativa rica e com personagens carismáticas, reais, por vezes engraçadas, inteligentes e amigas. A irmandade criada por essas mulheres foi algo que não me lembro de ter visto sendo feita em nenhum filme. Terminei totalmente satisfeita com o que assisti!

E essa foi a pequena lista de filmes assistidos no mês anterior. Assistiu algum desses? Alguma recomendação para esse mês?

Até logo o/

Instagram ♥ Filmow ♥ MyAnimeList

Resultado de imagem para kiki delivery service gif

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s