Evento | Brasil Game Show 2018

Razer 2

A 11ª edição da Brasil Game Show acabou pouco mais de uma semana e já estamos com saudades. Foram dias muito intensos. Nossa experiência (minha e do meu ajudante/segundo fotógrafo/namorado) foi muito positiva! Tirei muitas fotos, de cosplayers já postei e você pode ler clicando aqui, agora chegou o dia de postar do evento no geral e seus stands e farei alguns pequenos comentários entre algumas dessas fotos 🙂

Magic
AVISO: Não comece a jogar, você pode viciar

Um dos stands que mais queria visitar era de Magic The Gathering, onde era possível aprender a jogar esse jogo de cartas na hora e levar para casa as cartas que usou! Além disso haviam decks para comprar, além de boosters, algo semelhante a pacote de figurinhas, mas com cartas dentro. Também era possível jogar o jogo online para computador.

Playstation 2
Stand da PlayStation

O stand da PlayStation era um dos mais cheios, com diversas demos para experimentar e uma loja de produtos oficiais. O sistema de reserva para jogar as demos foi muito útil, se você fosse rápido o bastante conseguia reservar um dos horários e precisava chegar apenas cinco minutos antes, falar seu nome para uma das pessoas responsáveis pela lista, apresentar o QR Code que o aplicativo onde você deveria reservar a demo te deu e voilà. Além disso eles organizaram uma fila de espera para que todo mundo pudesse tentar jogar.

Kingdom Hearts
Namorado super empolgado jogando KH3

Neste stand jogamos a demo de Kingdom Hearts 3! Havia duas opções para jogar, uma com os personagens de Toy Story e outra com os personagens de Hercules. Algo um pouco chato é que o local era muito apertado, então vez ou outra uma dessas estações da foto ficava liberada e, para chegar até ela, as pessoas que estavam jogando e estavam no caminho precisavam ficar se movimentando para dar espaço, o que acabava um pouco com a experiência.

Spyro
Definitivamente não sei jogar Spyro

Outra demo que joguei foi de Spyro. Conhecia o jogo, mas nunca havia jogado na vida e fiquei completamente confusa e nervosa e apertando botões aleatoriamente mesmo com tutorial, mas o jogo é visualmente muito lindo.

Playstation
Definitivamente este stand era muito bonito
Devil May Cry
Jogo Devil May Cry 5 na XBox
Fortnite
Jogo Fortnite na XBox
Razer 2
Stand da Razer

No stand da Razer era possível jogar vários jogos como, por exemplo, Overwatch, mas o que mais me surpreendeu e deixou feliz foi a demo do jogo do My Hero Academia! Não sabia que teria o jogo desse anime que amo demais lá na feira! Foi bem divertido ❤

Lego
Stand da Warner
Lego 2
Personalizando Lego

Adore

Infelizmente não consegui jogar tantos jogos independentes quanto queria, mas pude jogar um dos que estavam na minha listinha: Adore. O visual é realmente tão incrível quanto imaginava e a jogabilidade bem interessante. Você pode ter uma conexão com até quatro criaturas e invocá-las quando outras criaturas aparecem querendo atacá-lo. Seu personagem não ataca ninguém, mas consegue rolar no chão destruindo jarros que contém moedas. Falei um pouco mais sobre este jogo no meu post sobre “Algumas atrações para ficar de olho”, que você pode ler clicando aqui.

Lenin 3

Outro dos stands que também queria dar uma olhada era o de Lenin – The Lion, jogo independente que já havia jogado a demo disponibilizada online, mas conversei um pouco com o criador e foi bem bacana.

Lenin 2
Estátua do protagonista do jogo Lenin – the Lion e o prêmio recebido como “Melhor Jogo de Questões Sociais”

Lenin

Posso ter ou não comprado tudo que estava disponível à venda. Comprei esse adesivo do Lenin, o chaveiro e esse bonequinho que é a coisa mais linda ❤

Bonecos
Bonecos da Mini Co
Canecas
Muitas coisas para comprar
Placas
Mais coisas para comprar
Riachuelo
Riachuelo na BGS
Multidão
Muuuuita gente esteve presente nesta 11ª edição

Agora as considerações finais. Primeiro de tudo, assim como ano passado, havia ônibus gratuito fornecido pela feira o dia inteiro e eram vários ônibus bons, de viagem, confortáveis e com ar condicionado. Por falar em ar condicionado, até mesmo no dia mais cheio, Sábado, você não sentia calor, gosto muito do Expo Center Norte neste quesito, o ar condicionado funciona sempre. A comida continuou cara, mas já era de se esperar, não vou mentir que vivi a base de Cup Noodles durante todos esses dias. No geral minha experiência foi muito boa e muita coisa mágica aconteceu, como ter conseguido tirar foto com o Cellbit por acaso (sério, estávamos passando pelo stand do Banco do Brasil e uma moça perguntou se não tínhamos interesse em tirar foto com ele e acha mesmo que diríamos não???), também encontramos o Damiani, BRKsEDU e meu casal preferido da internet, Leon e Nilce. Espero que a próxima edição seja tão incrível para mim quanto foi deste ano, porque é claro que pretendo ir ano que vem!

Até logo o/

Instagram ♥ Filmow ♥ MyAnimeList

20181010_190535
Pura felicidade encontrando aquelas pessoas que tanto admiramos: Leon e Nilce ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s